Você trabalha ou quer trabalhar com Recreação? Está precisando de atividades recreativas para o seu dia a dia, seja na escola ou em outro lugar?  Vem comigo que posso te ajudar! 

O Guia "TOP 100 RECREAÇÃO" foi elaborado para facilitar a vida de quem trabalha com atividades recreativas dando variedade para aplicação imediata.

Você não pode perder o guia "TOP 100 RECREAÇÃO!



Eu sou a Dani, professora de Educação Física formada em 1999, Nesse tempo, já trabalhei com educação física escolar, treinamento de times esportivos, colônias de férias... Sempre tive um excelente repertório de atividades e resolvi criar esse guia. Nele, estão brincadeiras, atividades, dinâmicas que envolvem crianças de todas as idades, inclusive adolescentes. 

O guia é online, o que significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado e o uso das atividades é quase imediato.  

A recreação é o meio da criança conhecer a realidade que a cerca, manipulando a realidade, explorando, criando e recriando, desenvolvendo e exercitando, tudo se torna uma tarefa de alegria. Mostrar de outra forma de um outro ponto de vista uma realidade.

A atividade de recreação não pode ocorrer improvisada deve haver um planejamento para resultar em programação equilibrada.

São 100 atividades! 
    100 atividades que você pode usar em diferentes dias e aulas, trazendo muita motivação para quem está executando-as. Afinal de contas, quem é que não gosta de novidades nas aulas? O pessoal adora!

     E tem mais! Você não pode perder o BÔNUS!

    Que bônus é esse? Comprando esse guia, você ainda levará 10 atividades ritmadas e mais 5 atividades para se fazer em dias de chuva, em sala de aula.

    Vai perder?  

    Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.


    Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
    Image